quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Drogas!!!

Conheçam os produtos que fazem crescer absurdamente o indice de violência em nosso mundo,deixando orfãos,viuvas e viuvos,pais e mães em depresão e familias desestruturadas o que devemos fazer pra mudar isto?

Cuidados Que Devemos Ter Com a Diabetes e Hipertensos

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

A Saúde em Salvador intepretada de uma outra forma.


Sou usuário do sus, assim como a minha família sempre foi e a maioria dos meus amigos também,sou funcionário público á quase 20 anos e como tal sempre vi e soube dos problemas existentes na saúde do nosso município e do nosso estado.

Se existe uma coisa que é de estranhar é que a maioria dos vereadores que hoje estão na ativa ,vieram de um passado ñ tão longe sempre souberam das dificuldades que o nosso município vem passando, ainda com o prefeito Embassay já existiam todos estes problemas,porém com a chegada do Dr.Luis Eugenio e agora com o Dr. Carlos Trindade á frente da secretaria de saúde do município,com estas reduções de AIHs para as clinicas particulares é muito claro que estes vereadores irão pegar nos pés de quem está dirigindo uma secretaria que dá votos,observem que não é por acaso que existem 9 vereadores médicos atuando neste momento e a maioria deles tem clinicas particulares.

Porque existem programas sensacionalistas que buscam ganhar audiências a todo custo não acordam e fazem este tipo de questionamento aos vereadores que hoge querem "arrumar a casa" a qualquer custo ,principalmente porque estamos chegando ás portas das eleições, assim eles estariam ajudando a população entender o que vem acontecendo na saúde de Salvador.

È muito simples,ligam para médicos e diretores de hospitais publicos, logo arrumam cirurgias, sabemos sim este é o papel do poder publico, mais porque que surgem vagas de uma hora para outra logo que estes apresentadores ligam ainda no ar para ganharem audiências,quem são estes diretores de unidades de saúde que arrumam estas vagas,ou exames.

Cabem ao senhores secretários divulgarem os problemas da secretaria de saúde na integra com ajuda da inprensa para que nós usuários e profissionais possamos saber o que está acontecendo e assim poder compreender as dificuldades e contribuir para uma melhoria junto a a secretária de saúde

domingo, 23 de setembro de 2007

Hospitais filantropicos dizem que passam dificuldades,será?

Aguardem texto mostrando a realidade dos hospitais filantropicos em nosso estado.