segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

AGENTES EM ENDEMIAS




Uma história de muita luta!
Sem sombra de dúvidas a vida dos trabalhadores no combate a dengue sempre foi de muito sacrifício. Enfrentamos épocas de incertezas e vacas magras quando contratado pela FAPEX. Contratados pela Real Sociedade os problemas foram os mesmos o que nos levou a muitas lutas e felizmente muitas vitórias.
Nosso princípio é a defesa do emprego e o direito ao trabalho. A prefeitura de Salvador acena com a contratação direta através de concurso público.
Para minimizar o desespero dos trabalhadores diante da incerteza de que serão aprovados ou não, um grupo de abnegados trabalhadores formou um curso intensivo para preparar alguns trabalhadores e colocá-los em condições de enfrentar este desafio.
Vamos continuar nossa luta para manter no trabalho o maior numero de trabalhadores que construíram com muito brilhantismo este programa em defesa da saúde pública e manter-se no trabalho.
Nós, trabalhadores no combate às endemias, em especial a Dengue, temos orgulho de nossa luta e de nossa história. A situação da saúde pública não está pior em razão do nosso trabalho efetivo e dedicado.
Com muita honra vamos manter nossa luta viva e nossa história com o mesmo respeito que temos até hoje.
A luta continua em defesa da saúde da população de Salvador!
Segunda e Terça – 18 às 20h
( Português e conhecimentos gerais )

Quarta e Quinta - 18 às 20h
( Matemáticas e Conhecimentos específicos)
Local:
Sindisaude ( Rede Privada )
Rua da Independência - 40 - Nazaré
Contato: lekassantana@hotmail.com
8874-0982/8136-1665/9194-5712/8881-8805