domingo, 28 de julho de 2013

OS ESTIGMAS DA MASSAGEM TÂNTRICA

MASSAGEM TÂNTRICA


Vivemos num mundo dominado pela violência, onde o strees encontra-se  em todos os momentos de nossas vidas,  por conta disso homens e mulheres deixam de compartilhar uma relação afetiva e sexual, criativa e prazerosa, muitas vezes deixam de praticar por conta deste mal que assola o mundo, o strees.
A massoterapia aparece como uma das ferramentas mais eficazes nesta relação tão importante para o  homem e a mulher.
A massagem tântrica é uma técnica  praticada com o objetivo de relaxamento, além de despertar a sensibilidade, acordar o prazer adormecido e fazer com que o encanto vire rotina entre os casais.
Além de relaxar, a massagem tântrica pode ajudar o casal a descobrir novas formas de experimentar o prazer. "Podemos desenvolver trabalhos para que as mulheres aprendam a ter orgasmos mais intensos e com mais freqüência. No caso dos homens, é possível perceber uma melhora na capacidade de ereção e controle ejaculatório. A prática do dia a dia leva ao aumento da consciência corporal e previne disfunções sexuais. Dessa forma, o casal passa a ter uma vida amorosa e sexualmente ativa por mais tempo e com muito mais intensidade.
Esta técnica tem uma particularidade, sugerimos que sempre que for aplicar esta massagem utilize o chão da sala ou do quarto,fuja do obvio,saia da cama,  forre com edredons até ficar confortável, ou tapetes, lençóis, cubra toda área que deseja usar na pratica da massagem, associado a isso pense em uma num bom aroma, uma luz de vela, incenso, tudo que possa fazer o ambiente especial para que a massagem seja prazerosa, desligue-se do mundo, TV,celular, rádio, é bom não esquecer que esta técnica quando aplicada por um profissional, oferece orgasmo sem a pratica do sexo.
Esta técnica consiste em criar, explorar caricias novas, descobrir pontos de sensibilidade e prazer, não precisa ter pressa, tem que haver combinação de ritmo e respiração bem suave, explore cada pontinho dos dedos do pé até o fio de cabelo.
Figueiredo Fidel
Massoterapeuta