sábado, 5 de setembro de 2009

"Já fumei maconha uma vez e achei horroroso", diz Datena


O polêmico apresentador José Luiz Datena é o convidado do programa Toda Sexta apresentado por Adriane Galisteu, na Band. Em conversa com a apresentadora, Datena falou sobre amigos, trabalhos dificuldades e sobre drogas. Datena confessou que já fumou maconha.

"Já fumei maconha uma vez e achei horroroso", revelou. Ele também comentou que acha o álcool a pior de todas as drogas.

Celebridade que já usaram drogas.

È vergonhoso quando leio ou vejo um artista ou político assumir que já usou qualquer tipo de droga, o que me deixa triste é que estas pessoas sabiam que consumir droga é errada,se é contravenção então não podia ser nem experimentada,porque que estas pessoas resolvem usar e depois saem buscando ibope, dizendo que usou e não gostou,será que estas celebridade,pode ser chamada de maconheiro ou ex. maconheiro? O ex ministro

disse que usou, o cantor, o ator, o apresentador, será que hoje eles podem criticar quem usa, as pessoas que usam começaram de forma semelhante,só que a estrutura familiar que eles tiveram foi a mesma que o restante dos usuários? na realidade sabemos que não, mais o inicio sempre é o mesmo, usaram ,são errados também, a diferença entre eles é , que alguns apresentadores,políticos celebridades criticam o restante da população.

Sugiro que eles aproveitem seu marheting pessoal e estimulem a criação de políticas publicas para que estes jovens possam ter a mesma oportunidade que eles tiveram, saíam desta “droga” por cima, sem seqüelas, podendo dizer: Sou um ex maconheiro.Criticar é muito bom o que estão fazendo para isto mudar?

Fonte:http://natelinha.uol.com.br/2009/09/04/not_25148.php