segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

MASSAGEM SEDUTORA

Massagem Sedutora

Massagem SedutoraHoje iremos falar mais uma vez sobre massagens. Porém vamos enfatizar um lado mais erótico dessa categoria, a massagem sedutora, ao contrário da outra matéria sobre Massagem Relaxante.
Esse tipo de massagem foi reconhecido a pouco, embora seja praticada há muito tempo. É uma forma de relaxamento e demonstração de afeto ente casais.
Para esse evento são utilizados cremes, óleos perfumados, velas aromatizadas, pétalas de rosas vermelhas (já que estas são o símbolo da paixão) e muita, mas muita dedicação e carinho.
Não se esquecendo que o objetivo da massagem, assim como qualquer outra, é o relaxamento de quem a recebe. Por isso, o ambiente, conta muito nesta hora. Ela pode ser realizada na cama ou mesmo em um edredom no chão. Coloque uma música calma e suave, em um volume baixo, deixe o ambiente acolhedor e com o máximo de luz possível, para o clima ficar romântico.
Nunca esqueça que seus toques devem ser suaves, por isso use os cremes e óleos sem exageros para um melhor alisamento pelo corpo, após isso você pode utilizar as pétalas de rosas para dar um clima mais picante na relação. Use essas técnicas de massagem para apimentar seus relacionamentos e agradar ainda mais seu companheiro (a) e assim vice e versa. Aproveite!