domingo, 28 de abril de 2013

CASO DE POLICIA!!! APPS QUE ENSINAM E ESTIMULAM O USO DE DROGAS NA INTERNET.

 Cadê a policia????

Apesar da estabilização do consumo esporádico ou abusivo de drogas em 2010, uma pessoa morre de três em três minutos devido à dependência de estupefacientes.
Esta é uma das principais conclusões do Relatório Mundial sobre as Drogas, divulgado esta quinta-feira pelo gabinete anti-narcotráfico das Nações Unidas (UNODC).
De acordo com o documento, cerca de 210 milhões de pessoas em todo o mundo, o que corresponde a 4,8 por cento da população com idades entre os 15 e os 64 anos de idade, consumiu drogas no ano passado.
Sandeep Chawla, do gabinete anti-narcotráfico da ONU, refere que “para lidar com o problema das mortes relacionadas com o consumo de drogas, é fundamental tratar a dependência dos consumidores porque são pessoas que sofrem de uma doença.”
A evolução dos consumos é outra das questões que deve ser tomada em conta pelas autoridades nacionais, como refere Alan Travis, jornalista especializado em questões relacionadas com a droga do jornal The Guardian
.https://play.google.com/store/apps/details?id=com.silver.cocaine&hl=pt_BR
“Os adolescentes consomem mais cocaína, que deixou de ser uma droga dos jantares da classe média. Tornou-se num substituto mais barato do que o ecstasy nos anos 80 e 90 e está muito mais disponível, sobretudo em Espanha, no Reino Unido e em Itália. Estes são os países com os maiores níveis de consumo na Europa.”
O relatório alerta para o aparecimento exponencial de substâncias não reguladas e produzidas em laboratórios no mundo inteiro. No ano passado, a agência da ONU detetou 40 novas drogas só no mercado europeu. Hoje coma a criação  de uma lei que assegura a punição aos criminosos ciberneticos não cabe mas este tipo de comportamento inerte das policias, estes APPS estão ai para competir, estimular e de uma forma eficiente promover a curiosidade e a disputa entre os usuários e o futuros, a quem interessa divulgar este tipo de produto, será que as empresas que hospedam estes tipo de APPS não tem um um controle do que é permitido, do que é moral ou não? existe algum tipo de denuncia que podemos fazer como existe em outros sites?