quinta-feira, 20 de setembro de 2007

ISTO É GLOBALIZAÇÃO?


Vejam bem!

Eu já não durmo não trabalho em paz,vivo sobre uma pressão imensa, pensando na minha segurança e na segurança da minha família, dos meus amigos, dos meus companheiros de trabalho,pois com esta tal " globalização "os tipos de violência chegam com muita rapidez a nossa cidade.

Vejam bem,quando surge uma nova modalidade de violência,assaltos,em outras regiões do pais, elas migram imediatamente no dia seguinte para cá,até que ponto está globalização será benefícios?
Balas perdida, sequestros relâmpagos, trote por telefone etc.

Esta internet que me dá a oportunidade de está falando nos malefícios que ela também oferece,será que isto é democracia digital?uma rede que ajuda a ensinar coisas ruins e também combate-las.

A cada dia nós abrimos os jornais e vimos chacinas,pais matando filhos ,filhos matando pai,estupros de bebes,pra onde estamos indo?ou onde estamos chegando?segurança também é saúde e por isto estou aqui fazendo este desabafo,pois temo que um dia muito próximo esteja fazendo parte destas estatísticas da violência.

Se coloquem em meu lugar e terão a minha visão.

Walter de Carvalho/Futura Press(foto publicada na net)

Nenhum comentário: